INSTALAÇÕES

EXTINTORES E SINALIZAÇÕES DE INCÊNDIO

a) – é a complementação de informações ou alterações técnicas relativas ao Projeto Técnico aprovado, por meio de documentos encaminhados ao Serviço de Segurança Contra Incêndio, via Formulário para Atendimento Técnico, que ficam apensos ao Projeto Técnico.
b) – são aceitas as modificações ou complementações desde que não se enquadrem nos casos previstos no item – Substituição do Projeto Técnico.​

SISTEMA DE DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO

DETECTOR DE FUMAÇA

A instalação detector de fumaça é fundamental para fornecer o aviso antecipado sobre o perigo de um incêndio. Esse tipo de equipamento é projetado para detectar o incêndio em sua fase inicial, antes que as chamas tenham tempo para se desenvolver, com isso é possível agir  rapidamente para combater a ameaça e evitar danos físicos, materiais ou interrupções de atividade em empresas e indústrias.

Há grandes vantagens em optar pela instalação detector de fumaça para evitar incêndios em quaisquer edificações e por se tratar de um dispositivo de alta sensibilidade, a fumaça é captada com precisão na fase mais inicial possível e as informações são comunicadas a um painel de controle ou sistema de gestão.
 

ALARME DE INCÊNDIO 

A instalação de alarme de incêndio é de extrema importância para o funcionamento eficiente do equipamento. Para o sucesso da instalação é necessário a  obtenção de equipamentos de qualidade, e a contratação de empresa capacitada e que segue todas as normas  ABNT, NBR e NFPA.
Profissionais qualificados configuram uma variável de extrema importância, pois somente seu know-how pode determinar o futuro de um projeto para instalação, bem como indicar qual é o melhor equipamento, identificar as áreas estratégicas onde o alarme deverá ficar e realizar a instalação com segurança
Cada detalhe é essencial  para que não haja problemas no futuro. 

SISTEMAS DE CHUVEIROS AUTOMÁTICOS

Quando há a devida instalação de sprinklers, existem algumas formas para o sistema ser acionado, como ocorre em determinados casos por meio do aumento de temperatura além do que pode ter sido programado anteriormente. 
É importante ressaltar que para fazer a devida instalação de sprinklers, é necessário que haja a realização de um estudo do local e que há determinadas normas vigentes a serem atendidas. Geralmente, esse tipo de procedimento é feito em locais em que haja a grande circulação de pessoas, como indústrias, armazéns, shoppings, edifícios entre outros.

SISTEMAS DE HIDRANTE

Presente em diversos tipos de edifícios comerciais, Industriais e até mesmo para residências, o sistema de hidrantes é essencial para garantir a proteção e segurança das pessoas que frequentam o local contra incêndios.

Basicamente, o sistema de hidrantes é constituído por um ponto que há um reservatório de água, ligado a uma ou mais saídas com válvulas angulares que controlam o fluxo de água pelo uso de diversos mecanismos como adaptadores, tampões, mangueiras de incêndio e outros acessórios. 
 

  • Facebook
  • Instagram

Localização

Contato

(15) 3014-8787 

(15) 99818-0647