Salvamento

Aquático

Período

Noite

Carga horária

36 horas

O treinamento de SALVAMENTO AQUÁTICO acontece no período noturno (4 dias) das 19:00 às 22:00h. 


Estágio Obrigatório -incluso

NECESSÁRIO SABER NADAR

Instrutor

Vanderlei Leme

A qualidade dos instrutores de treinamento continua sendo a chave do sucesso de nossos cursos. Todos os instrutores de treinamento da EBB contam com grande experiência profissional prática, e são Instrutores de treinamento cadastrados no corpo de Bombeiro militar do estado de São Paulo.

Escola credenciada pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo

Sobre o curso

O treinamento de saLvamento aquático tem como finalidade evitar afogamentos e deste forma preservar a vida da pessoa que se vê envolvida numa situação de perigo ou crítica quer seja em piscina, ou em rios e no mar.
Para realizar o treinamento o profissional deve nadar bem, ter conhecimento das técnicas de respiração e massagem cardíaca, cuidados com o banhista e agilidade nas ações de prevenção e salvamento, onde segundos tornam-se preciosos.
 
A Lei estadual nº 2.846/81, no Estado de São Paulo, tornou obrigatória a vigilância das piscinas públicas por Salva Vidas.

Locais de realização do curso:
As aulas  serão ministradas na sede da Sociedade Recreativa São Bento localizada na Av. Carlos Sonetti, 990 - Jardim Prestes de Barros, Sorocaba/SP e o estágio obrigatório no Parque Maeda localizado na Rod. Dep. Archimedes Lammoglia - Km 18, Itu - SP.  Sem custo para o aluno.

  • Facebook
  • Instagram

Localização

Contato

(15) 3014-8787 

(15) 99818-0647